domingo, 8 de janeiro de 2012

Guerra pessoal

Choro que não cessa. Lágrimas e lágrimas até que a cabeça esteja tão pesada, que mal posso abrir completamente os olhos. Vejo tudo aos opostos. Agora ELA que está pensando em mim. E não mais ELE, que passou a pensar só em si próprio. Tomando atitudes precipitadas e impensadas, como aquelas em que ele sempre me julgou. A diferença é que eu sempre pensei nele, em primeiro lugar, ao tomar essas atitudes e não me parece que esteja fazendo o mesmo. Segui todos os seus conselhos por VINTE ANOS e, no momento que lhe dei o ÚNICO conselho da vida, ele ignorou: "Vai com calma! Espera! Deixa as coisas acontecerem devagar." E simplesmente saiu. Foi encontrar com uma tal de Felicidade e me deixou aqui sozinha procurando a minha.

Começaram uma guerra, fugiram todos e me deixaram no meio, tentando desviar das bombas. Vou deixar uma explodir em cima de mim, assim que acabarem as forças para correr. E acho que não vai demorar muito pra isso acontecer.

E apesar de tudo isso, continuo confirmando o que já havia dito, com toda a sinceridade do mundo. Só quero que eles sejam felizes!

6 comentários:

  1. Lu, Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.
    E tudo acontece por uma razão.
    Tente se preocupar com coisas que estão ao seu controle.. caso contrário isso só vai te desgastar.
    Não sei ao certo o que dizer.. meus pais são separados há muito tempo e posso dizer que são mais felizes assim. Em todo esse tempo que ficamos distantes aconteceram muitas coisas que me magoaram como o casamento da minha mãe. Fiquei triste, como se uma parte de mim fosse junto com a mudança dela. Ela estava me deixando com a minha vó e meu irmão pra buscar a felicidade dela.. só que com a felicidade dela a minha foi junto.. Vejo menos ela, é verdade, mas pelas situações difíceis que eu passei pude confirmar uma coisa.. ela sempre está comigo. Está pensando em mim, sente saudades também e quando bate o desespero me ajuda como se ainda morasse aqui e dormisse no meu quarto esperando eu dormir pra desligar a TV. Algumas coisas mudarão, é verdade. Mas o amor fica. O amor cresce, se fortalece.
    Eu te amo, você é uma pessoa incrível e que eu admiro muito.. é uma das únicas que eu conheço que me faz sorrir quando ninguém consegue. Isso é um dom. E espero que não se perca nessa transição difícil.
    Bom, estou aqui sempre sempre...
    Mazi

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre as coisas são como queremos, aliás quase sempre as coisas não são como esperamos, mais nestes 27 anos de vida aprendia a coisa mais importante delas que um dia você vai aprender e pensar que era verdade. O senhor da nossa vida Lú é o um só, aliás Dois, Deus acima de tudo e depois uma simples coisa, porém muito complicada. O TEMPO... Só ele cura, só ele resolve, só ele alivia, Olhe pra tráz e pense em uma coisa muito boa, ou até muito ruim... Pensou, agora viu como o tempo fez ela passar.
    Confie em Deus e confie também no Tempo, você vai ver que tudo vai melhorar, talvéz daqui uma semana, um mês ou um ano.. mais olha quanto TEMPO já vai ter passado.
    To aqui pra dar colinho quando precisar.
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Vc pode até perder a FORÇA pra correr,mas, minha cara, o pouco que te conheço posso afirmar:

    - vc tem INTELIGÊNCIA o suficiente pra alcançar tudo aquilo que almeja/necessita!

    Conte cmg.

    Bjs. Carlo Lagos.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre pensei em voce só que de longe, não tinha espaço para me aproximar.
    Mas tenha certeza de uma coisa EU NUNCA VOU TE ABANDONAR NUNCAAAAA,tenha certeza também que ele continua a pensar em voce só que agora de longe, ele nunca deixará de te amar.

    Me perdoe se não consegui demonstrar todo o meu amor mas no fundo voce sabe, VOCE E SUA IRMÃ são as pessoas mais importantes na minha vida.
    Mãe é para sempre não tem como mudar, minha vida daqui para frente será só para voces.
    Voce conhece a sua avó materna , aprendi com ela .
    Pela primeira vez senti voce perto,querendo ajudar, segurar na minha mão,sempre soube que me amava mas também na havia espaço para voce demonstrar .
    Não tenha mágoa , lembre dos momentos bons que passamos juntos que foram intensos esqueça os ruins.
    Aprenda que na vida tudo que nos acontece tem um propósito e só assim nos fará refletir e evoluirmos .

    TE AMO MUITO
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Filhota,

    Eu segui seu conselho sim. Fui com calma e devagar. Só não é do meu perfil esperar as coisas acontecerem, você sabe. Eu corro atrá delas;faço acontecer.
    Você nunca estará sozinha. Haverá sempre um pensamento meu te acompanhando , e minha presença sempre que precisar.
    Crie e lute você também suas guerras filhinha. São elas que dão sentido a vida.
    Se ainda confiar nos meus conselhos: Sempre que a vida não te fizer feliz, acredite com todas as suas forças no poder de Deus, e mude de direção. ELE nunca te deixará errar.

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?