terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Tempo, compositor de destinos

De tempos em tempos tenho o cérebro transbordado sem ninguém pra me dividir o conteúdo. Recorro a este velho diário com muito carinho.

A gente é cheio de tomar decisões e tentar mudar nossas vidas pra melhor. Todos estão a busca da tal felicidade. Quanto mais velha eu fico, mais difícil fica de entender e encontrar. Achei que fosse ficando mais facil... mas com o passar dos anos são adicionadas preocupaçoes e ideais que ajudam a atrapalhar tudo.

Aos 27 anos pensava que me conheceria bem e saberia tudo sobre meu ser. Estava errada. Cada dia mais me descubro.
O mesmo acontece com pessoas.
As pessoas que você acha que conhece te provam que você nao sabe nada. Todas as  certezas são destruídas.

Sempre fugi de zonas de conforto. Sempre achei entediantes. Hoje em dia as saidas de zona de conforto têm balançado relacionamentos. As saidas da rotina tem mostrado o outro lado das pessoas... aquelas pessoas que vc achava que conhecia. E descobre que nao.

Estou tentando definir se o que muda é minha percepção sobre as pessoas. Ou se o que muda é de fato a pessoa. Ou ambos.

Prioridades mudam... ideais mudam. Planos mudam. Sentimentos mudam.

Afastamento de pessoas amadas tem me provado que a gente não conhece ninguém. Nem pai, nem marido.

De perto é de um jeito. De longe, a visão muda.

Sentimentos transbordam nesse momento. Dificeis de entender... quanto mais de escrever. Transbordei aqui, pra ver se faria algum sentido.

Ainda não...

Tatuada no meu braço por quase 10 anos... a frase continua fazendo mais e mais sentido... "Tempo, compositor de destinos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E baseado nas suas ideias...?