sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Invasão de bolinhas coloridas



Saco cheio de ar... Sensação de voar. Tranquilidade, indiferença. Antes tarde do que nunca, 'deixando rolar'. Sem preocupações com o que fazer depois, sem tomar nenhuma decisão. Bolinhas coloridas... cores e cores. Cada uma cheia de uma sensação. Todas coloridas. Mas cheias de ar. Levíssimas. E de novo, para enfatizar, indiferentes.

Não descobri a receita para a sensação. Ela só surgiu. Torço de olhos bem apertados para que ela tenha vindo para ficar... Depois de teeempos de mundo cinza, frio e úmido, surge essa louca/estranha/incrível sensação de bolinhas coloridas!




imagem extraída de busca no google

4 comentários:

  1. Aproveite muuuuito este momento de sorrir, ele traz vida para os seus dias e cores dão sentido a tudo!

    Aproveitando este momento, tem selinho pra vc no meu blog! rsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Essa invasão de sensações é uma coisa tão sublime. Nem mesmo sabemos como surgiu. Mas o importante é que existe, e permeia plenamente no peito.

    Aproveite o momento. Curta por inteira.

    Beijos!

    ps: querida, hoje estou voltando a escrever no blog. fiquei um tempo parado. Se puderes passa lá para tomar um cafezinho. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. As cores curam os olhos, as cores alegram, ter inspiração e determinação de escrever algo tão alegre, é bom. Adorei teu blog, adorei teu modo de pensar, estou te seguindo :)
    xx.

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?