quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Válvula do riso

Não! Não pode ser uma coisa só minha! Tenho certeza que todos - ou pelo menos muitos - já tiveram e continuam tendo ataques repentinos de risos.
No meio do ônibus, sozinha, imagens me voltam aos pensamentos, e a risada é vomitada escandalosamente para fora da minha boca.
No trabalho é diferente. Quando ouço algo que me soa absurdo ou ridículo, não consigo me conter, segurar para rir depois. É lá! Naquela hora. Acho que a minha válvula do riso, aquela que o controla em certas situações não funciona, ou não existe. Nasci com essa deficiência.
Por que todos olham estranho? Será que ninguém nunca teve isso?
Será que a sociedade recrimina excesso de felicidade?
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAH!

5 comentários:

  1. Comecei a ler seu post e fui dando gargalhadas... ahahaha... Sou maluca desse jeito. As vezes me dá uma vontade tão grande de rir de algo tão banal, ou algo que me lembrei e geralmente é quando estou sozinha andando na rua. Agora já tenho uma saída, tiro rapidamente o celular da bolsa e finjo que estou falando com alguém, assim ninguém pensa o que sou de verdade, maluca.

    Tenho uma colega de trabalho que ela tem que contar as coisas mais engraçadas na hora da saída. E la vou eu pra casa rindo de gargalhar sozinha pela rua e com o celular na orelha.. rs

    Meu ex-marido ficava aborrecido comigo quando no meio de um filme, um drama, um suspense, eu via uma cena nada engraçada e ria até cair pra trás no sofá. E continuava rindo por horas. Doida completa

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Não queira essa válvula do riso, não. Junto dela vem a sisudez.

    Eu sou feliz por ter nascido numa família sem essa válvula. Rimos toda hora!

    ResponderExcluir
  3. sorria sempre....pois, o mais belo ou mais doloroso está em teu coração. Nem sempre visível, sempre pedindo que não o esqueçam.

    Felicidades. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. A felicidade incomoda aos outros.
    Ainda mais nesse mundo aonde todos são sérios, rabugentos e estressados.

    Você tem que continuar sorrindo :)

    ResponderExcluir
  5. Dei risada. Já tive crises históricas de riso, de ter que me sentar pra não cair. Não importa muito o lugar, quando dá vontade, tem que sair. Acredito eu que aconteça com todo mundo. Ou é a gente que tem problemas, rs.
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?