segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Teoria do caos

Uma barbeiragem. Um dedo obceno. Uma freada no carro. Uma intenção de agressão física. Ele teria descido do carro e partido para a porrada se eu não o tivesse impedido com meia dúzia de palavras que soaram como um sermão mixado com chantagem emocional. Se eu não estivesse no carro, ele teria sido levado pelo momento de raiva. Porém, se eu não estivesse no carro, ele não teria passado por lá, pois só pegou o carro emprestado e saiu de casa para me buscar. Se minha mãe não estivesse com o nosso carro, eu teria ido de carro trabalhar, o que impediria que meu pai precisasse me buscar. Se eu tivesse ido de carro, eu teria fechado algum motorista revoltado, que me mostraria um dedo obceno. Eu teria ignorado.

4 comentários:

  1. Ignorar é a melhor opção quando nos deparamos com pessoas grosseiras e mau educadas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Doidera... também fico perdida pensando nessas coisas às vezes...

    Cara, gostei do teu blog! Como q vc me achou? =D
    Acho que tua forma de escrever se parece com a minha, muito louco isso!

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?