domingo, 13 de março de 2011

À flor da pele

O dia corria normalmente. O ínicio de dor de garganta me irritava. Me irritava ainda mais o fato de estar ali e ter que trabalhar naquele estado de "quase gripe". Mas essa situação não era suficiente para me tirar do sério, mas já me deixava vulnerável.

Aquela fragilidade tornou eventos que seriam insignificantes em bombas atômicas dentro de mim!

As 20h já estava à flor da pele! Sentia ódio MORTAL de tudo! Reagia instintivamente com mordidas e rosnadas a todos ao meu redor.

Fazia tempo que não sentia o ódio tão intenso assim.

2 comentários:

  1. Ei flor, tem selo pra ti no meu blog.
    http://sara-rsc.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita ao meu blog. Se puder siga lá também... estou acompanhando o seu!

    Indicarei seu blog na minha página...

    bjs

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?