quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Liberdade de expressão... hipocrisia??

Êêêê Brasil... Tem tanta coisa importante acontecendo, tanta coisa revoltante contra nossos próprios direitos, e estão todos se importando com as coisas mais banais possíveis,

Todo mundo riu com a Luiza no Canadá, todos discutiram agressivamente se o estupro no Big Brother era real ou fictício entre outras coisas idiotas e sem importância.

Todo mundo já deu um discursinho sobre isso:  "Com a política do país ninguém se importa! Olha lá o dinheiro público sendo usado pra gastos pessoais dos políticos e blá blá blá". Mas tem uma coisa que me revolta muito e que não me desceu pela garganta até hoje:

A história do Rafinha Bastos e aquela vadia da Wanessa Camargo. Eu comia ela, o bebê, a mãe dela, o marido dela, a bisavó também. VEM NIMIM WANESSA! Caralho gente! Pelo amor de Deus. Tem tanto Stand-up com coisa pior que isso! Estão se sentindo ofendidos porque é um BEBÊ? O caralho! Tem piada bem pior com bebês por aí e ninguém nunca ligou. Tem piada com negro, pobre... Ninguém nem ia notar a piada se não fosse a RETARDADA que estava esquecida na mídia e resolveu armar um barraco pra aparecer um pouco. 

Isso é tão importante a ponto de gerar discussões, processos NESTE NIVEL? E a tal da liberdade de expressão? Esta é toda cheia de regras, não notaram?

Pode falar o que quiser. Mas se falar MACONHA, é apologia as drogas
Se fizer piada de negro, japonês, índio é RACISMO
Se fizer piada de criança, é ESTUPRO (sim, a piada foi considerada 'caso de estupro')
Na televisão, houve uma época, em que eram proibidas piadas sobre políticos...
MAS QUE MERDA DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO É ESSA??

Eu sei que esse caso já passou mas, hoje, passeando pelo YouTube, vi um vídeo revoltante. Agora proibiram o Rafinha Bastos de vender os DVD's dele! AAAAAAHH!


Não é 'puxação de saco'. Rafinha Bastos nem é o único comediante bom do país, mas POR FAVOR! Parem de ser hipócritas! Vocês riem todos os dias de piadas como estas. Isso quando não são vocês próprios que as fazem. 

3 comentários:

  1. Eu não simpatizo com o Rafinha, mas acho que essa onda de politicamente correto está cada vez mais irritante, já não se pode mais nomear as coisas. Tá chato demais isso!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Está cheio disso por aí. E tem nome:
    Hipocrisia: é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou, mais tarde, a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.

    Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza a mesma ação.

    A nós, só resta não entrar no time dos hipócritas , e desmascará-los sempre que possível. De preferência publicamente.

    Sermos nós mesmos e não aceitarmos ser aquilo que querem que sejamos, é a única saída para fugirmos desta armadilha. Senão, logo estaremos interpretando o papel do bonzinho, certinho, igualatodomundo, quando na realidade, somos quem somos.

    Te amo filhota.

    ResponderExcluir
  3. O Rafinha Bastos está prestando um serviço valoroso ao cidadão: aos poucos ele vai mostrando o quanto o brasileiro está intolerante, egoísta e infantil.

    Este vídeo comenta bem sobre isso: http://www.youtube.com/watch?v=Rv3z2YOp62w

    Triste a APAE entrar nessa também. Porque da Wanessa não esperei, NUNCA, nada de bom.

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?