quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Últimas palavras

Desculpe. Nunca imaginei que fosse sentir tão forte para chegar a este ponto. Agora são 3 da manhã, não consigo entender meus sentimentos. Os problemas tornaram-se sem solução para mim. Não suportava mais. Seguro um copo de whisky tomando pequeníssimos gole por vez enquanto derrubo lágrimas sem sentimentos dentro dele. A família, que era a base, desmoronou. Nesse momento, me sinto só. Quem quer que esteja lendo isso, não estava ao meu lado também. Simplesmente desisti. Não dei conta de continuar com essa dor. 

Sinto que dei minha vida pra pessoas que não ligam para como eu me sinto. Tinha poucas opções do que fazer. Nenhuma onde ninguém saísse machucado ou chateado. Desito. A decisão final é essa, onde todos sairão machucados. Assim não acontecem injustiças.

Sei que se você está lendo isso agora, já é tarde. Desculpe se fui a razão de todos os problemas. Agora não sou mais.

3 comentários:

  1. Nossa, mas parece um bilhete de despedida! Como está hoje pela manhã?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Menina, bateu-me agora a preocupação de que isto não seja literário. Dê notícias...

    ResponderExcluir
  3. Estou viva, pessoas! É sim literário! :)

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?