terça-feira, 6 de julho de 2010

Sobre mercados e quebra-cabeças

O ser humano é curioso! Espinafre é HORRÍVEL! Mas sempre tem um cidadão que gosta! COMO? Por que as minhas papilas degustativas rejeitam o que as papilas degustativas dessas pessoas não? Aliás... Isso é uma tremenda putaria do corpo humano! Pois as papilas que rejeitam o espinafre sempre aceitam coisas gordurosas. Mais especificamente o CHOCOLATE!

Malditoooooooo seja o homem que inventou o chocolate! Tão bom! Tão cremoso, docinho, e calmante... POR QUE?? DIGA-ME DEUS! POR QUE?????
Por que não deixaste que vivessemos comendo espinafre, rúcula e abóboras? Coisas verdes (e laranjas) da natureza! Coisas que JAMAIS nos fariam ter celulite! E nos fariam saudáveis para o resto da eternidade! Além de falir os donos de academias...

Essas e outras coisas me indignam! Por exemplo, como ALGUÉM em perfeita sanidade mental pode gostar de MONTAR QUEBRA CABEÇAS? COMO?
Meu pai ganhou um quebra cabeças de TRÊS MIL PEÇAS! Mas que MERDA!
Quando eu era pequena e o brinde do Kinder Ovo era um quebra cabeça (que devia ter 7 peças no máximo) eu já ficava puta! Dava raivosamente o quebra cabeça pra minha irmã que se divertia! Imagine um quebra cabeça de TRES MIIIIIIIL peças! Praticamente infinito! Não tive paciência de ajuda-lo nem a virar todas as peças de cabeça pra cima! Imagina montar tudo aquilo! Pra no final fazer o que? Pular de alegria porque viu o desenho montado? Comprasse um quadro!

Outra coisa que me deixa PUTA é fazer compras! QUEM gosta de ir no mercado levanta a mão!? Se você levantou a mão, meu amigo, você é um MERDA!
Qual a diversão de empurrar um carrinho e ficar seguindo uma lista? Hoje estou mais revoltada com mercado... Por que? Primeiro que são raros os dias que eu uso vestido! Eu não SEI andar de vestido! Eu abaixo que nem menino, sento com as pernas levantadas... É impossível. E hoje foi o felicíssimo dia que eu acordei e pensei: 'vou sair de vestido' pra quê? Minha mãe pediu encarecidamente que eu fosse no MERCADO para ela... Lá fui eu! Reclamando mentalmente... (DE VESTIDO)! Primeira coisa que eu fiz, foi ir até a seção de verduras. Peguei UM pepino e toda a pilha desmoronou! Pensei em vários palavrões, fiz uma cara de "ops..." e abaixei e peguei UM pepino! Como se não tivesse visto os outros trinta nos meus pés... Claaaaaaaaro que minha calcinha apareceu pra todos que quisessem ver! Ok! Sai de fininho.
Qual é a lógica dessas pilhas de verduras? Alguém me explica? Eu sou OBRIGADA a pegar o pepino de cima? Mesmo que ele seja grande demais, ou esteja velho? CLARO! Se você se atreveeeeer a pegar o pepino debaixo, aquela pilha (planejada para um ataque) te ataca MESMO! E te faz passar uma puta vergonha na frente de todos os velhinhos que lá estão!

Deve ter um curso pra fazer essas pilhas... Certeza! E um dia eu ainda vou fazer! E empilhar todas as caixas de quebra cabeça do mundo! UHUL!

5 comentários:

  1. eu volto a dizer que eu gosto de espinafre uai!! haiuhauihaiua
    s2

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk! Eu gosto de espinafre, amo chocolate, e quando era pequena gostava de ir ao mercado...hj em dia nao gosto tanto porque assim, eu só gosto porque lá tem comida..rs..Odeio pilhas de legumes, nunca me dei bem com elas!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá, ja acompanho você desde do outro blog, e volto a dizer que vc esta de parabêns, pelo otimo trabalho que faz, divertida, alegre, e esse é o jeito que te define, hahaha, vc é linda, tanto por dentro quanto por fora, ;D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk
    adorei o texto!
    eu até gosto de espinafre e quebra cabeça, mas AMO chocolate e ODEIO mercado!
    hj eu tbm derrubei uma pilha no mercado, mas foi de laranjas kkkkk
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Repetindo o comentário que deixei no outro blog...

    Manda os cara do mercado pegá esses pepino empilhado e enfiar tudo no cu!

    Bjs!

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?