domingo, 11 de julho de 2010

Dias em que o coração visita o estômago

Acho que o coração fica na barriga!

Ou pelo menos, alguns dias, ele resolve dar uma passeada por lá...

Ele acorda um dia e diz: "Ahhhhhhh, que tédio essa grade de ossos.... Não quero mais ficar olhando pra cara desse pulmão... Essa caixa toráxica está na TPM! Vou visitar o estômago! Faz tempo que eu não o vejo"

E lá vai o coração...
Você acorda sentindo algo estranho... um vazio no peito... Um embrulho na barriga... enjôos... Ééé minha gente! Eu sei que todos nós já passamos por isso! Agora tudo faz sentido pra você também, né? Isso mesmo!

Na verdade isso é uma suposição minha! A única explicação científica que encontrei pra essa sensação. Não consegui tirar essa informação dele... Meu coração é meio antipático! Ele não costuma conversar comigo.

No meu caso, essa visita está sendo mais longa! Acho que ele resolveu passar umas férias na casa do estômago!
O vazio no peito permanece há teeeeempos! O enjôo está me matando mais ainda... O embrulho na barriga? Neeeeeem se fala...

Acho que está na hora de ele voltar pra casa!

8 comentários:

  1. E quando o coração fica enjoado e o estômago resolve pulsar,hein? Trocando os papéis, fazendo um labirinto imenso dentro de nós....nesses dias, mais do que nunca,desejamos a visita de um ao outro.

    ResponderExcluir
  2. O que eu temo, é que o estomago digira o meu coração!
    Inté!

    ResponderExcluir
  3. E aquela sensação de juntar borbeletas no estômago? seria então a revolta do coração?
    E quanto espaço sobra no peito, o vazio toma por completo..mas as vezes quando o coração volta para o seu lugar, ou ainda esta cheio de grades ou entao esta pronto para viver!

    ResponderExcluir
  4. Esse coração está a procura de respostas, encontros, reencontros...
    Só mesmo a dona para saber(sorrio).
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é, acho q os corações de todo mundo visitam os estômagos...
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Super válida sua teoria sobre a migração dos órgãos! Isso explica um bocado de coisas.

    Agora, quando o coração resolve passear, às vezes faz falta em seu lugar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Luana? Luana é uma criança presa em corpo de mulher. [sorrio]

    Voltei. Bem, vamos tentar novamente:

    É. Isso realmente acontece com todos nós. Acho que é por que nossos corações são um pouco vagais, ficam à toa na morada de outros vagais mais.

    Bem, como a postagem não é recente, estimo as melhoras do seu coração. [sorrio]

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?