domingo, 2 de janeiro de 2011

21 de dezembro de 2012

Bom... todos nós já estamos vendo que o mundo vai acabar em 2012, certo?
Tsunamis aqui, terremotos alí, chuvas intermináveis com inundações acolá... Pois é...

Vamos começar a tomar atitudes desde já para nos prevenir.
Não estou falando sobre preservação do ambiente, porque já tentaram esse discurso antes, e de nada adiantou.

Já que vai acabar mesmo, vou me preparar.

Começarei contruindo uma nave movida a energia solar. Uma bem resistente, para durar até o mundo se reestruturar. Movida a energia solar, porque com o mundo terminado, não vou ter como abastecê-la.

Depois, começarei a distribuir senhas para os meus amigos mais queridos e pra minha família. Todos eles terão uma pulseirinha VIP. No dia que fuder de verdade teremos um local de encontro, e todos embarcaremos.

A nave será enorme e bem luxuosa por dentro. Haverá uma varanda grande, salas de descanso, quadras para praticar esportes, e cada um terá um armário para levar seus objetos preferidos...

Haverá também um mini zoológico! Claro! Tipo "A arca de Noé". Salvarei algumas espécies de animais para no futuro ser lembrada na bíblia.

Antes, me formarei em medicina e em veterinária, para cuidar pessoalmente de todos os habitantes da nave.

Haverá um berçário para possíveis tentativas de "multiplicar a espécie".

O local de embarque será secreto para que desesperados não tentem embarcar clandestinamente. Só entra quem tiver o nome na lista.

Ex namorados cuzões e políticos não são bem vindos (assim como todo o resto da população).

O dia que o mundo estiver calmo e tranquilo, pousaremos e perpetuaremos as nossas espécies novamente no planeta.

E dessa vez, cuidaremos melhor dele.

9 comentários:

  1. Agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... adorando viajar por aqui ... super interessante sua linha de publicação ... voltando sempre ...

    felicidades

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!!!
    Seleciona bem as pessoas que serão levadas... afinal, é muita responsabilidade repovoar o mundo. Tenho certeza que você não ia querer fazer isso com o dna errado! rsrs

    Feliz 2011 pra tu, muita paz, saúde, felicidade e tudo de bom!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. olha,sinceramente,se realmente acabará em 2012 eu não sei...mas,até lá,ou até mesmo depois,vamos praticando o bem...tentando cada vez mais ter por perto pessoas com o coração lindo e iluminado como o seu!

    ResponderExcluir
  4. QUERO UM LUGARZINHOOOOOOOOOOOO!!!
    Nossa Lu, sua intenção a la século 21 de recomeçar o mundo é mto legal! rsrsrs...eh mas no fim a gente vai cuidar bem do planeta no início porem conforme as gerações forem passando, vai acabar tudo na mesma merda porque ser humano nao tem jeito menina...pode matar mil vezes que vai ver sempre assim..rs...mas ó, corre porque vc só tem um ano!! rsrs...adorei!

    Grande beijo e um óoooooooooooootimo 2011 pra vc, gata!

    ResponderExcluir
  5. olha ela, cheia de planos e idéias..
    acho que devo me juntar a você!

    ResponderExcluir
  6. Quero a minha pulseirinha VIP, se vc não arranjar pra mim, terei eu mesma de construir a minha nave!
    rsss! Que o que é bom aconteça pra você!
    Curti o espaço aqui^^ (desculpa a demora em aparecer)

    ResponderExcluir
  7. Haha, muito bom.
    Esses dias eu li uma notícia de que o fim do mundo não será em 2012, um estudioso da bíblia afirma que será em 21/05/2011, então acho que sua nave tem que ficar pronta antes, haha... e como eu te avisei da antecipação, eu mereço uma pulserinha VIP, hahaha...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  8. Dá uma vaguinha aí, pô!
    Eu e você podemos ajudar a repovoar o planeta depois... vai ser ótimo!

    ResponderExcluir
  9. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    LUANA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?