terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O caminhão de lixo

Já estava explodindo! Era pressão demais! O lado ruim de ser durona, é que todos acreditam que podem despejar suas infelicidades em você, com a ilusão de que você pode resolver tudo. Não posso! Tenho meus dias de fraqueza, também. A rotina com a qual me conformo por livre e espontânea pressão me enfraquece. Dia a dia tento apagar decisões já tomadas dos meus pensamentos, com medo de me arrepender delas. Finalmente, Luana! Finalmente aprendeu a usar apenas a razão. A intuição? A parte emocional? Foram deixadas de lado. Jogadas no fundo de uma caixa de uvas, daquelas bem velhas, de madeira, que foi descartada num caminhão de lixo. O cheiro azedo e quente que fica no rastro dele, deixa resquícios do que eu queria. Pedaços do passado feliz que era um desejo de futuro. O saco preto plástico que o caminhão esqueceu continua aqui. Infestando a casa e a minha vida com o cheiro verde e podre.

2 comentários:

  1. Joga essa caixa lá fora e passa um perfume na casa, às vezes é mais fácil do que você pensa.

    Ah, tem selo pra ti lá no blog =)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom por aqui. A começar pelo título.

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?