sábado, 15 de janeiro de 2011

Por que...?

Por que eu sempre aguento os seus estresses e dias de mau-humor e você não respeita os meus?

Por que sempre lido com suas gracinhas com bom humor e você se sente ofendido com a mais simples das piadas?

Por que eu preciso entender e perdoar quando você é grosso, e você não faz o mesmo?

Por que eu faço TUDO na minha vida em função de você, da sua felicidade, e me esforço para fazer as coisas do jeito você espera que eu faça, e para você eu estou fazendo tudo errado?

Por que eu aprendo a gostar de coisas que não gosto para te ver feliz e atender suas expectativas, e parece que não fez diferença?

7 comentários:

  1. Pessoas como vc só é permitido que se emocione se for por felicidade. Caso contrário , será uma correnteza desnecessária.


    Mesmo que depois de td isso que fazes, não der certo, não se choque. Vc fez tua parte. Teu coração e tua alma vão pular de felicidade por ti e logo vão te apresentar a mais pura e sincera paz.

    vamos conversar???

    carlo.lagos@hotmail.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Porque talvez você seja a parte madura da relação. Um relacionamento sobrevive quando um abre mão do ego. É preciso SER para tanto.
    Tudo bem. Continue acompanhando e ótimo 2011.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho os dois conselhos daqui de cima super válidos. Mas, olha, Lua? Sempre vai ser assim - quase sempre é essa a sensação que a gente tem: que se doa demais, que dá demais e recebe pouco - ou que não faz diferença.

    Qdo o contrário acontece, normalmente entramos numa daquelas relações que, aos nossos olhos, parece morna - e não nos agrada com tudo que poderia ser.

    Continue, se for sua essência. Tente esperar menos, só tente. E, lembre, quase sempre, vai ser sempre assim (trocadilho infame, haha).

    :*

    ResponderExcluir
  4. unilateralidade sucks!!!

    tempo é artigo precioso hoje em dia, né? Isso "sucks" também! rs

    bjos

    ResponderExcluir
  5. uma questão q nem todos sabem lidar ... mas enfim ... vamos insistindo em ensinar a quem tem dificuldade de entendimento ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. comigo é quase sempre assim eu tenho que abrir mão, chega uma hora em que não da mais ai é hora de chamar pra ter uma conversa seria, geralmente é o que faço funciona por alguns tempos srsrss depois volta.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Porque Sol, toda vez que você brilha eu me apago para não ofuscar seu brilho, e você não dá nenhum valor ao meu brilho de vagalume?

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?