sábado, 22 de janeiro de 2011

FODA-SE

Com certeza todos têm aqueles dias que não aguentam sua própria presença no planeta. Você mesmo se irrita! Respirações e respirações... O relógio parece fazer questão de demorar uma hora pra mover o ponteiro dos segundos. Está num lugar que não gostaria de estar, com pessoas que não gostaria de estar e, para piorar, com uma puta duma cólica!

Por que mesmo eu não desisti de fazer amigos? Porque não é possível! Deve ter algo no meu signo, no planeta, na ascendência, não sei! Na verdade, sei sim! Eu espero demais das pessoas! Espero que elas ajam como eu agiria em determinadas situações e me decepciono cada vez que isso não acontece (sempre). VAITOMARNOCU todo mundo! Não preciso de ninguém. Viver sozinha me traria mais felicidade.

Estou pegando minhas malas imaginárias, embarcando no trem para a PUTAQUEPARIU e, da janelinha, mostrando gentilmente o dedo do meio para todas as pessoas que eu não conheço da estação (imaginária). Claro! Pessoas que não conheço porque as pessoas que conheço não iriam se despedir de mim!

O fim do dia de merda esta chegando. Amanhã vai ser mais um dia de merda... Como têm sido todos os últimos, e como serão todos os próximos.

FODA-SE!

4 comentários:

  1. Olha....as malas imaginárias te transportarãoa té onde quiseres....mas, uma hora,meu bem, vc vai chegar de viagem..e aí?

    vai ter que estar preparada pra td. vc é forte. dores físicas nos tiram a paz. Dores, sacrifícios emocionais nos fortalecem.

    Te mando minha melhor vibração de paz pra ti!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Passa por estes blog's e deixa a tua opinião.

    se gostas de fotografia:

    - http://clicks-de-amor.blogspot.com/ (visita, comenta, segue, e mete gosto)

    se é mais adepto/a da escrita:

    - http://silenciodosegredo.blogspot.com/



    DS, agradece, beijos e abraços e conto com vocês do meu lado, e façam do meu sonho uma realidade. ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou sempre aqui também !
    e apesar dos posts com ausencias dos meus comentários, tenho lido todos.
    Fuck everyone, mesmo. Merecido !!!

    ResponderExcluir
  4. Parem o mundo que eu quero descer!
    Vão se fuder na casa da disgraça!!

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?