quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minha própria companhia

Odiava fazer as coisas sozinha. Insistia loucamente para que minha irmã fosse comigo ao centro da cidade, ou para que algum amigo fosse comigo ao banco... Sei lá... Não gostava de estar sozinha. Mais por medo, do que por outra coisa.

Sempre fui meio apavorada com as pessoas. Desconfiava de olhares mais longos, atravessava a rua ao me deparar com qualquer característica que eu julgasse suspeita, andava olhando para trás para ter certeza de que não havia alguém me perseguindo.
Ok... assumo que não só por medo. Tinha também  um poquinho  bastante carência.

Enfim... se não arrumasse uma companhia eu simplesmente não fazia o que eu tinha pra fazer. Deixava pra outro dia. Ficava dependendo da disponibilidade dos outros.

Há alguns dias resolvi meter o foda-se parar de ficar dependendo disso. Meti o foda-se mesmo (não deu pra evitar) e deixei de lado meus medos e minha carência e fui fazer as coisas que eu tinha pra fazer. Parei de esperar por companhia pra voltar da faculdade, parei de implorar para que os outros me acompanhassem...
E adivinhem quem eu acabei conhecendo?
Minha nova melhor amiga!

EU!

2 comentários:

  1. Eu sou assi hoje !
    Faz uma semana que estou esperado encontrar alguém para ir comigo fazer as compras d enatal, mas ninguem quer ir.
    Não consigo fazer sozinha, tenho medo, e sou indecisa...
    Aceito dicas !

    :*

    ResponderExcluir
  2. Já, eu já fui assim. A diferença é que queria companhia pra não ficar sozinha comigo mesma.

    Querida, demorei mas, enfim, retribuí a visita. rs
    Adorei o lugar, estou seguindo ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?