sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Aquele Recanto

Sinto, mas não entendo... Não sei o nome e nem o motivo pelo qual sinto.
Sentimento em relação a um lugar... Um emprego... Uma 'profissão'... Um prazer?

Trabalhei um ano em um lugar LINDO...

...fazendo uma coisa que eu amo! Conheci muitas pessoas. Algumas poucas que fizeram diferença na minha vida e até hoje são importantíssimas...


...mas se mantêm distantes pela falta de disponibilidade de ambos os lados... Ganhava (muito) pouco, precisava viajar 4 horas de ônibus pra ir e mais 4 horas pra voltar, passava muitos - se não todos - fins de semana longe de casa... Mas era meu MAIOR prazer! Eu AMAVA aquilo! Me fazia bem!

Problemas em casa, aqui, ali... Envolvimentos com pessoas erradas... Algumas cagadas da minha parte... Me afastei.

Estou trabalhando com outra coisa que, com certeza me rende mais dinheiro e me garante um futuro mas não me faz tão feliz quanto o outro lugar fazia...

Vejo fotos antigas, fotos de como o lugar está agora, sinto uma coisa... Não consigo explicar... Uma espécie de nostalgia, com arrependimento, com saudade...

...e eu daria TUDO pra poder voltar pra lá.

3 comentários:

  1. Oi,Luana!Eu sonho tanto em fazer algo que eu realmente me sinta feliz que acho que nem me importaria se não ganhasse tão bem, sei que o dinheiro é fundamental,mas sentir-se realizada profissionalmente para mim é prioridade, nossa já fiz tanta coisa nessa vida que odiei que meu Deus!!
    Feliz Natal!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor td bem?

    Fico feliz q tenha gostado do meu cantinho o Dreaming my Dreams!

    Adorei o seu...

    estarei por aki sempre

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mercúrio, vem cá, pra eu te amar!

    Venha embaraçar meus olhos,
    Venoso vem até mim,
    Vem me encher de sonhos,
    Vem me fazer feliz.

    Fecho meus olhos
    Te imagino comigo,
    Abro-os e vejo:
    Estás aqui!
    Vejo que estás,
    A cuidar de mim,
    Estás a me amar assim.

    Venoso,...
    Vem cá,...
    Eu estou pronto,...
    Pra te amar.

    Vem [es]correndo,
    Vem me ajudar,
    Que eu estou doido,
    Pra te amar.

    Venoso,...
    Vem cá,...
    Eu estou pronto,...
    Pra te amar.

    Vem e se faz presente,
    Me faz contente,
    E vamos lá,
    Que estou doido,
    Pra te amar.

    Venoso,...
    Vem cá,...
    Eu estou pronto,...
    Pra te amar.

    Leonardo do Teentreter

    [[[Abraços e se possível me visite também....]]]

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?