quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Extremos

Extremos. Entre gargalhadas avassaladoras e baciadas de lágrimas. Entre cantaroladas no carro (sendo observada por um olhar interrogativo do carro ao lado) e escondidas de rosto no edredom que, entre meus dedos que o apertavam, abafava gritos de raiva.

Extremos de simplicidade. Um sorriso me tira do chão, me desespera de felicidade. Uma palavra mal 'entonada' me leva até a gaveta de facas num impulso de intenso ódio.
...uma respiração para desistir das ideias assassinas/psicopatas. O ódio ainda não se foi.

Extremos de carência. Em cinco minutos, 5 ligações para pessoas diferentes que, ocupadas, não podiam suprir minha falta de atenção.
Dez minutos depois, dispenso companhias. Quero ficar sozinha!


Estou numa semana de extremos.

5 comentários:

  1. Entre risos e dores no ápice de idéias malucas, ainda sim o coração palpita alegre, triste, num tum tum tum acelerado de extremos e exatidões. É o trem da vida, passando... seguir no silêncio do peito é colocar a vida pra dormir...

    Adorei, seu blog é sensacional. beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Extremamente maluca!
    Procura um psiquiatra, porra!

    Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Menina, parece eu!!!!
    Canto no carro direto e pessoas me encarando..mas fazer o que, eu aproveito meus momentos felizes porque também tenho pavio curto e vou às facas...rs!
    Eu acho que sei o que é isso: TPM!

    Beijocas
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei! bem sincera e imprevisível...
    Obrigado por me seguir, também tô te seguindo, não só seguindo mais acompanhando seus textos a partir de hoje.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?