quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sinto...

      Sinto como se um tornado tivesse passado do lado de fora da minha casa... O caos se espalhou pela cidade... pelo mundo. Tudo parece confuso, sem sentido, misturado. Nada está na ordem correta. Mas isso aconteceu antes de eu nascer, provavelmente. Por que, sinceramente, nada nesse mundo nunca fez sentido para mim. Sei que todos têm aqueles questionamentos 'clichês' algumas vezes na vida mas, eu? Eu não. As perguntas "De onde viemos", "O que fazemos aqui?" e "Para onde vamos?" fazem parte dos meus pensamentos diários de antes de dormir.
      Discordo do modo em que vivemos, discordo dos principios e das prioridades das pessoas, discordo dos padrões impostos ridiculamente.

Não quero ser feminina, submissa, conformada.
Não quero trabalhar com o que odeio só para ganhar mais dinheiro do que o vizinho.
Não quero casar e ter filhos.
Não quero nada disso.

Não sei. Não entendo. Só sinto.

4 comentários:

  1. Gostei do perfil dos seus dois blogs. Femenino e corajoso. Gosto disso! Fique a vontade pra conhecer o meu.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que precisamos tanto ficar sozinhos, isolados de vez em quando, só nós e as nossas verdades.

    * Passando para conhecer.

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Luana,
    obrigado por visitar meu blog. Podes visitar também www.ruimorel.blogspot.com
    Filosofia é uma ciência muito antiga, mas ficou esquecida por algum tempo e parece que estamos recuperando o tempo perdido. Parabéns pelos seus textos.

    ResponderExcluir
  4. Sentir é desenhar dentro de si um roteiro pré- destinado...

    Adorei teu blog!!
    Lindo. Bom final de semana

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?