segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sonhos estranhos de madrugadas mal dormidas

Virava desesperadamente na cama. Não conseguia dormir... Estava calor. Eu estava agitada. Rolei.. rolei...

Era uma festa no primeiro andar de um apartamento. Pra falar a verdade, nem ao menos sabia de quem era o apartamento. A varanda era bem próxima do meio da rua. Rolava de tudo! Alguns amigos tinham drogas ilícitas, além de cerveja, vodka e Malboro vermelho.


Sentados na varanda, vimos um carro de polícia passar. Daqueles antigos, quadrados... De filme americano. Rimos. Não sei o motivo, mas eles não gostaram daquilo, e deram meia volta em direção à portaria do apartamento. Todos ficaram em estado de choque. A polícia começava a subir, e as pessoas colocavam as bebidas e as drogas em lugares "escondidos". Um amigo meu pediu para que eu deixasse dentro das meias. Deixei.


Os policiais entram e começam a revistar a casa toda. Depois, nós. Um por um.
Uma policial morena, com um boné já velho, gasto, pediu que eu tirasse o tênis e depois a meia. Dei um jeito de tirar sem que ela percebesse o que havia escondido lá.
Pede que eu tire a blusa. Sem jeito, obedeço. Fiquei apenas de calça jeans. Parecia uma daquelas propagandas, onde sempre as pessoas estão sem blusa.


Não encontraram nada. Abriram a porta, saíram e a deixaram aberta. H. entra por ela, olha-me com seus mornos olhos azuis sem blusa, com as mãos timidamente tampando os seios e diz o que ele realmente diria se fosse real:
"Caraalho! Que porra é essa? "

BÉEEÉEE! 6h30. Hora de ir para a faculdade.

6 comentários:

  1. Haha, sonhos, tem uns que parecem reais mesmo. Muito bom, gostei, me senti lá na festa, hehe.

    Ah, sobre os últimos textos no meu blog, nenhum deles é real, pelo menos não para mim, haha.

    Bjs e obrigado pelas visitas =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sonho nada comum. Hahaha

    Muito bom, também gostei daqui!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Esses sonhos doidos que a gente tem são ótimos! :P

    Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  4. Sonhos. NEm sempre são doces, mas acordamos com uma sensação de que foi muito real, né?

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Oi,Luana!Passando para conhecer seu blgo e agradecer sua visita. E eu que achava que era campeã dos sonhos malucos, ai eu detesto acordar qdo estou tendo aqueles sonhos que parecem tão reais dai o despertador toca e tu percebe que era só um sonho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca teve um sonhe meio sem sentido não é mesmo?dia desses sonhei que estava no telhado fumando cigarros hahaha.
    Beijos e obrigada pela visita,volte sempre que quiser
    beijos

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?