sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Visita inesperada

Acordei, olhei para o relógio. Eram 6h40... Tinha que levantar. Fechei os olhos novamente e reclamei mentalmente. Sentei na cama ainda meio sonolenta. Ao olhar para o lado havia um ser estranho sentado na cadeira do meu computador. Uma sereia. Tinha cabelos bem escuros, olhos mais escuros ainda, pele beeeem branca. Sua cauda era verde. Ela usava apenas uma camiseta regata branca. Olhava para mim. Esperando que eu acordasse.
Esfreguei os olhos para ter certeza de que não era um sonho! Não era. Lá estava ela. Esperando calmamente.

Seu olhar era profundo. Me amedrontava um pouco. Sua expressão passava calma, e ao mesmo tempo curiosidade. O que aquele ser estava fazendo ali? Como ela havia chegado na minha casa? Como havia entrado?

Continuei sentada na cama esperando que ela dissesse o que queria. Uma lágrima escorreu de seu rosto. Mas o sorriso leve se mantinha.
Não me disse nada. Apenas sorriu e desapareceu! Nunca mais a vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E baseado nas suas ideias...?