sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sou legal, não tô te dando mole MEEEESMO

(Realmente precisei colocar essa frase super-hiper-mega-ultra-master-blaster clichê como título!)


Sou extrovertida, moleca, falo com todo mundo (mesmo que tenha acabado de conhecer), falo palavrão, falo alto, me relaciono melhor com homens do que com mulheres.

Eu vou conversar, vou falar de vários assuntos, vou falar se eu achar que aquela mulher que está passando é gostosa, vou sair com um grupo de meninos, vou jogar truco...

E isso NÃO QUER DIZER que eu esteja afim de sair dando pra todo mundo! PORRA! É muito difícil diferenciar as coisas?

Um comentário:

  1. Pô, mas dá um mole aí de vez em quando. hehe!

    - To meio sumido porque essa minha vida "real" atrapalha demais a minha vida "virtual"...

    Beijo procê!

    ResponderExcluir

E baseado nas suas ideias...?